terça-feira, 16 de setembro de 2008

Todo mundo erra

Já diz a letra de um pagode-chiclete que tem por aí: "Todo mundo erra... Todo mundo vai errar!"
Eu andei esquecendo disso.

Depois de um monte de histórias complicadas, acho que finalmente estou vivendo um momento legal, com alguém legal. Coisa que faz toda diferença!

É uma looooonnnnnnga história, que dá um livro. Idas, voltas, resistência (da minha parte), insistência (da parte dele) quase um ano nessa, pra finalmente a gente se acertar. Nos acertamos.
Mas aí, veio o erro. O primeiro, vale salientar! Foi um erro feio. Doeu. Tá doendo. Deu raiva, machucou...
A vontade foi de acabar com tudo e fechar pra balanço! Dane-se, pensei!

Tive que dar uma parada. Digerir.
Pesei toda a situação e me veio a letra do pagode-chiclete na cabeça: "Todo mundo erra..."

Por pouco não cometo erro igual, ou talvez maior. Por muito pouco não jogo em cima dele todas as mágoas e ressentimentos do passado.
Querendo me proteger, quase ia errando feio também.
Afinal, ele não tem culpa do meu passado amoroso desastrado e desastroso!
E o pior, por ele ser o cara legal que é, enfiei na minha cabeça que ele era o "cara perfeito", sem me dar conta disso.
Aí, quando ele me mostrou que era humano e não "perfeito", fui logo vestindo a carapuça de cafajeste na criatura!
Moral da história: Homens errram. Mulheres também erram!
E lá vem o pagode-chiclete de novo pra ninguém esquecer: "Todo mundo erra!

Por muito pouco não ia provocando um "tombinho de bicicleta" equivocado!

Bom, agora tá tudo resolvido.
E eu aprendi mais uma nessa minha caminhada rumo ao amadurecimento. Mas eita caminho difícil!!

Um comentário:

Ita Andrade disse...

hummmmmmmmmm! ja to vendo...essas briguinhas costumam dar otimos reencontros....
Agora gostei!!!
são 06:00 hs e esta é a primeira boa noticia desta nossa inusitada e abençoada quarta feira.
Bom Dia!