terça-feira, 30 de setembro de 2008

É hoje!!!!

Posso dizer que sou uma pessoa abençoada! Amo a vida que Deus tem me dado e tento fazer com que ela seja cada dia melhor.
Embora, como diz a letra da música abaixo, viver seja algo "sobre-humano"...
Não tem sido fácil, mas na medida do possível tenho conseguido vencer minhas pequenas batalhas!
Essa é a música tema da minha vida. Escuto quando estou alegre -Porque a alegria é algo sobre-humano também!
Escuto quando estou triste - Pelo mesmo motivo, tristeza é algo maior do que nós na maioria das vezes...
Então resolvi dividi-la com vocês. Só lamento que esse bloguinho ainda não tenha um play list...
Bjsss

Mais Simples

Composição: José Miguel Winisk

É sobre-humano amar
'cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
Vê quem sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É sobre-humano viver
E como não seria (?)
Sinto que fiz esta canção em parceria
Com você
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez, deixo aqui meu desejo de muitas alegrias e conquistas e que as tristezas tenham sempre um papel libertador. Tentei enviar um email mas ele voltou, deixa o mail certinho no bicho da seda que eu reenvio, ta?!
Abraço dos meus: forte, longo, sincero
Ita Andrade

Anônimo disse...

Parabéns .. belo post..

gostei muito!!

secesso e mais sucesso!!
abç.