quinta-feira, 25 de setembro de 2008

??????

A Paloma lá do Garotas de Segunda terminou um post falando de uma música da Vanessa da Mata que o refrão cola feito chiclete. Garanto que todo mundo lembra do "Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai" , mas pouca gente lembra dela toda.
Só que essa vai ficar gravada pra sempre no meu HD!
Pessoas, como se diz aqui no nordeste, Vanessa da Mata me deve uma conta!
Explico. Tem um trecho da letra que diz: "Se você quiser eu largo tudo e vou pro mundo com você, meu bem!"
Conheço uma pessoa, mas precisamente essa blogueira que vos escreve, que no auge do sucesso dessa música, lá pelos idos de 2004/05, conheceu um alguém, se apaixonou, e em quatro meses largou tudo e foi pro mundo, exatamente como diz a letra!
Agora a pergunta que não quer calar: Será que foi mensagem subliminar da Vanessa da Mata? Ou ela se inspirou em mim?
Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai!!!! Acho que vou morrer sem saber!

Ps. : Peço perdão as meninas do "Garotas". Sei que a atitude foi de quinta, mas essa tinha que virar post.

Nenhum comentário: