terça-feira, 14 de outubro de 2008

Não tem preço!


Esse post é pra agradecer! É o mínimo que posso fazer, por ter oportunidade de fazer o que gosto.
Ensinar as pessoas a se prevenirem contra DSTs é algo que me dá uma satisfação enorme.
Quando comecei a trabalhar com o assunto, confesso que morria de vergonha!
Também era o contexto.Era mais nova, tímida e falava para um público da minha idade, universitários como eu.
Imagine o que é você estar numa sala com alguém que você não conhece falando de sexualidade? Dava um frio na barriga...
Mas deu certo. E como deu!
E eu amava fazer aquilo.
Aí fui embora da minha cidade. Parei a faculdade. A única maneira de manter contato com o que eu gostava de fazer era escrever sobre o tema.
Surgiu o Camisinha Sempre (aqui) . Lá vou eu de novo. Mais um frio na barriga! Era completamente avessa à internet, nem tinha idéia do que era um blog. Mas deu certo!
Então, quando alguém me manda um e-mail, ou me adiciona no msn pra tirar dúvidas. Ou posta um comentário no blog dizendo que conseguiu tirar alguma dúvida lendo os posts, eu fico muito feliz!
Fazer o que gosta, e ser reconhecido por isso, não tem preço!

3 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Que bom, parabéns! =D
Nada como ter reconhecimento pelo seu trabalho!
É muito importante o que você está fazendo, espero que alcance cada vez mais leitores, sobretudo os mais jovens. Apesar da mídia focar bastante nesse tema hoje, poucos são os que prestam atenção.
Que você possa divulgar a prevenção das DST's por muitos anos!

Pablo Lima disse...

excelente, minha cara! parabéns pelo trabalho!

Ita Andrade disse...

parabens! Fazer uma diferença no mundo é sem duvida uma razao de viver.
Um abraço dos meus