domingo, 26 de outubro de 2008

Medo... Que dá medo do medo que dá

Agora que cheguei aqui. Depois dessa caminho sem fim que foi a minha vida na faculdade. Deu medo!
O dia começou tão legal. Botei um post bem bobinho por não estar pensando nada, porque o dia foi alegre e sem maiores acontecimentos.

Ai de repente, do nada, vem o pensamento: Faltam sete meses!
Caramba! Sete meses pra eu ser o que mais quis nessa vida.
Pois já quis ser musicista, e estudei anos... Mas não era isso que realmente queria, e um dia passou!

Mas essa foi a vocação que ficou. É onde eu me sinto feliz. Onde com doze horas de batente não vejo o tempo passar, e mesmo morta de cansada, ainda saio com um sorriso de orelha a orelha!

Mas pra ser o que sempre quis, preciso ser legitimada por um diploma. Um diploma que já esteve tão longe, que um dia quase se foi de vez...

O pior é que antes havia o medo de não ser ( e de não ter esse diploma), nunca!

E agora que ele está a apenas sete meses, poucas disciplinas e uma monografia começada...
Começa o medo de ser...

Ps.: Tirei essa foto hoje de manhã. Namorado e eu fomos fazer um piquenique no lago que fica ao lado de onde eu estudo. É um lugar bonito, mas na correria da semana nem tenho tempo pra uma segunda olhada. Na hora da foto, meus pensamentos estavam claros e alegres como o sol do domingo, ao contrário de agora.

2 comentários:

Ita Andrade disse...

Não precisa ter medo de ser...VOCÊ JÁ É!!!

Elvis "Wolvie" disse...

Ai, ai. Adoro Universidades! Sempre tão arborizadas... Nossas cidades poderiam ser todas assim, não? Repletas de árvores e jardins entre os blocos de residências.

Boa sorte nessa reta final! E deixe esse medo de lado. Erga a cabeça, pois agora a sua hora está por vir!