quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fim da Ausência

Eu sumi, não dei notícias. Dei apenas uma breve satisfação de que estaria em Sampa, lugar que convenhamos e um mundo... Estive em lugar incerto e não sabido de vocês. Mas agora estou de volta ao mundo dos blogs.


Estou em São Paulo há quase duas semanas. Não conhecia a cidade -Apesar de já ter andado meio Brasil, cheguei até o Rio de Janeiro apenas.


Estranhei as distâncias. Tudo é longe. Mas me apaixonei pela cidade que não para nunca. Onde tudo tem pressa de acontecer.


 Resta explicar melhor o que vim fazer aqui. Eu digo: Uns dois meses atrás, vi o edital de uma pós graduação numa área que me interessa muito. Só que a minha falta de grana não permitia... Acontece, que quando Deus quer, ele quer e ponto. Comecei a estudar para prova, meio sem querer querendo.
Faltando uma semana pro prazo de inscrição acabar, rolou uma super promoção de passagens! Corri feito louca. Mobilizei meio mundo, reuni a documentação e me inscrevi aos quarenta e cinco do segundo tempo.

E viva as passagens aéreas de 99 reausss! Foi graças a elas que estou aqui.

Estudei pra caramba. Fiz a prova, e agora estou esperando o resultado. Sai dia 08/12. Se passar nessa etapa, ainda terei uma entrevista e análise de curriculo. Mas a prova, pra mim foi a parte mais difícil.

Agora só resta esperar. Torçam por mim, please!

3 comentários:

Ita Andrade disse...

Vou rezando por você, Dri, vai dar certo! me manda um mail com um telefone fixo que eu te ligo, ou vem me visitar, estamaos ha 1:30 de distancia, Vem!

Drika disse...

Adriana, pensamento positivo que vai dar tudo certo.
No mês passado estive em São Paulo, pela primeira vez também, gostei muito da cidade, mas realmente tudo é muuuuito longe.
Bjs e Boa Sorte!

Valéria Martins disse...

Querida Adriana, que aconteça o melhor para ti! Se já chegou a São Paulo apesar de todas as dificuldades, algo me diz que serás bem sucedida. Sucesso!

Posta no blog as aventuras na cidade grande, literalmente!

Beijos, querida. BOA SORTE!