segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pelo Direito de Sumir II

Em março, escrevi um post defendendo o direito de sumir. Afinal, todos podem fazer o que quiser da própria vida, sumir inclusive!

Agora a vítima foi o Belchior. Que mal tem se a criatura resolveu dar o ninja? É um direito que lhe assiste não dar satisfação do que faz, já que ele é maior de idade e vacinado! Ou não?

Vai que a criatura tava de saco cheio da vida e por isso resolveu chutar o pau da barraca. O que é que o resto do mundo tem a ver com isso?

Sim, ele é uma figura pública. Mas quem sumiu foi ele, sua obra continua tocando nas rádios. Caso ele não faça mais nada daqui pra frente, o que ele produziu já está de bom tamanho.

A Globo sacrificou a paz do homem em nome de um bom IBOPE, já que sumido, sumido mesmo, ele não estava. Pois onde já se viu sumido aparecer em evento público como ele apareceu?

Agora só resta ao Belchior usar a letra de Comentários a Respeito de John em seu favor:"Saia do meu caminho/Eu prefiro andar sozinho/Deixem que eu decida a minha vida..."

PS.: E ainda no clima do post anterior descubro o "bem" dessa estória toda: A galera que nunca ouviu falar de Belchior agora lota o You Tube pra ouvir as músicas. Descobri isso agora, quando fui pesquisar um vídeo pra botar aqui.




2 comentários:

Paloma Flores disse...

É, eu concordo e assino em baixo. Ridícula a espetacularização que a Globo fez do cara. Tudo bem que rendeu um bom ibope pra ele, mas deixem ele em paz se o que ele quer é isso! Affe!

Carolina disse...

Engraçado toda esta matéria sobre o cara. De repente o cara nem sumiu e a mídia tá fazendo este auê.
Sabe que há uns 3 anos atrás, estava em Curitiba, a trabalho, e esperando um táxi pra jantar, encostada no balcão do hotel e qdo olho pro lado era ele com seu bigodão fazendo check in... agora vem esta notícia toda que ele sumiu... até pensei que ele ia dar show porque este hotel é bem na frente do Teatro Guaíra. Fiquei rindo sozinha me lembrando de um amigo paulista que adora imitar a voz dele.
Mas sério, todo mundo tem o direito de sumir e tal, e em alguns momentos é até salutar.

bjos e boa semana