quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Destino Salvador

Não, não é carnaval, é concurso.

Pois é. Ninguém merece ir pra Bahia em plena semana pré-carnavalesca prestar um concurso, mas lá vou eu amanhã. De mala, cuia e livros...

Me desejem calma, muita calma, pois estou precisando mesmo. Baixou uma ansiedade esses dias que tá fogo pra controlar. A insônia já chegou e se instalou, e mesmo eu botando a vassoura atrás da porta, a bichinha tá se fazendo de desentendida e não quer ir embora!


De última hora minha hospedagem furou. Lá vou às pressas procurar uma pousada.

Passei o dia nessa busca insana.

Mandei e-mail pra metade das pousadas e albergues da cidade -Hotel nem pensar!

No final apelei. Botei no e-mail: "Estou indo prestar um concurso".

Parece que funcionou. Uma alma caridosa se compadeceu e respondeu meu e-mail. Não sei se tiraram a vaga de algum folião, mas minha reserva foi confirmada!

Agora é só ter paciência pras 12 horas de bus Recife/Salvador, e muita calma pra hora da prova.

A grana não vai dar pra muita coisa, mas vai sobrar pra um acarajé (depois da prova) e uma volta na cidade.

Se der posto alguma coisa. Senão, volto depois de terça contando as novidades.

3 comentários:

João Viana disse...

primeiramente, boa sorte no concurso, e triste que seja no periodo do carnaval ;/

eu quero viajar também, não pra concurso, pode ser também, mas eu preciso de um tempo!

;]

Valéria Martins disse...

Oi, Adriana! BOA SORTE!!!

Que bom que vai se aventurar! Quem sabe, seu destino é lá!

E aposto que depois que as provas terminarem, vais aproveitar o pré-Carnaval... Celebrar as boas provas que terá feito!

Vai com Deus! Axé!

Pâmela disse...

E aí, foi bem?
Deu para aproveitar a cidade?
(já estou postando meio tarde para desejar boa sorte, então, espero que tenha ido bem.)
Bejo!