sábado, 7 de fevereiro de 2009

4° com sabor de 1° lugar!

Notícias boas precisam ser compartilhadas. E depois de eu ter gasto os olhinhos e a paciência de vocês em inúmeros posts falando da minha carreira de concurseira, chegou a hora de falar dos resultados.

Saiu o resultado final do primeiro: fiquei em quarto lugar para minha opção. Eram duas vagas apenas, e eu não entrarei de imediato (posso até nunca ser chamada), mas como o concurso tem validade de quatro anos as chances são grandes.

Mas, para além do resultado objetivo, os subjetivos são bem mais importantes.

Considerando que esse foi o primeiro concurso que fiz pra Assistente Social minha nota foi excelente!

Minha autoconfiança que sempre é abaixo de zero, me fez sair da prova com a sensação de que tinha ido muito mal. Agora, com o resultado, vi que eu sou boa, e capaz de passar, sim!

Antes, eu achava que só com muita sorte passaria.Afinal, as concorrências são sempre enormes.

Só, que, sorte sem esforço não existe.

A sorte depende em muito do esforço de cada um. Eu não teria sido tão bem classificada se não houvesse estudado, e eu estudei pra caramba.

Cheguei a essa conclusão, quando vi o resultado preliminar desse concurso há cerca de um mês e meio. Sorry pessoas, mas eu queria ter certeza, por isso não disse antes..

Coincidentemente, o post de hoje do blog A Pausa do Tempo (linkado ao lado) tem o seguinte título " A Sorte Existe Pra Quem Acredita Nela". Recomendo a todos que leiam. Com certeza vai ajudar muita gente a rever seus conceitos!

Outro fato é que minha conta com Deus está um pouquinho maior. Mas pelo visto, meu crédito com ele está em alta -Mesmo não tendo sido uma "boa menina" nos últimos tempos.

Fiz uma promessa pra que uma grande amiga passasse nesse concurso.O normal seria eu fazer promessa pra eu passar, mas ela precisava mais, de certa forma.

Ela fez pra Recife (e eu pro interior) então a concorrência dela foi altíssima.

Ela passou: em segundo lugar, botou pra trás mais de duzentos candidatos.

Então, a felicidade está sendo em dobro!

E eu terei de pagar minha dívida com Ele. Mas pagarei satisfeitissima.

4 comentários:

Pâmela disse...

Puxa, que bom que você está feliz!
Também acho qeu a sorte é só pra quem acredita. E ela não faz as coisas caírem do céu pra quem não corre atrás...
Bejo!

Adriana Calábria disse...

Valeu Pam!
Bjssss

Anônimo disse...

Estou muito muito feliz por sua conquista. Ser chamada, agora é apenas uma simples qustão de tempo.
Parabens mulher!!!
Abração,
Ita

Adriana Calábria disse...

Ita!
Que saudade eu tô de tu criatura!!!!
Bjsss