sábado, 2 de julho de 2011

Reflexões

Eu adoro escrever.
Mas por quê tenho escrito tão pouco?
Eu adoro ler.
Mas tem séculos que eu não leio uma linha!
Eu amo cinema.
Tem quase um ano que eu não entro em um...


Conclusão:


Tá na hora de  rever essas prioridades!


                                                      ***


Quase madrugada e eu aqui insone. Essa vida de gente grande tá meio complicada. 
Trabalho, trabalho e mais trabalho!
O mundo tem  passado pelos meus olhos através da tela do computador... e só!
Mas eu fugi da paulicéia e fui ser feliz em Salvador... Por um fim de semana, mas valeu!
Estou feliz no amor. Isso é maravilhoso. Noves fora: a distância!
Eu tô super feliz com meu trabalho. Ele me desafia e me enriquece. Isso é maravilhoso.
E agora tô num desafio novo... 
O saldo tá positivo.
Mas essa semana prometo ir no cinema!
Ps. Eu vi filmes em casa, pelo menos...

Nenhum comentário: