sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

De São Paulo a Pau dos Ferros

Sempre fui louca por viagens.  Não importa pra onde, creio que qualquer lugar -qualquer mesmo!- tem algo de bom pra me acrescentar.
Pra mim o importante é conhecer: Pessoas, gostos, paisagens... 
Anos atrás inventei de ir passar o carnaval no extremo oeste do Rio Grande do Norte.
As pessoas perguntaram o que eu ia fazer num lugar tão longe, e que na visão delas, não tinha absolutamente nada de interessante, e eu respondia toda feliz: "conhecer".
E lá fui eu pra Pau dos Ferros / RN.  Ao todo doze horas de viagem de Recife até lá.  Valeu a pena a viagem longa. Tive um dos melhores carnavais da minha vida.
O que eu conheci lá: Gente legal e paisagens lindas!

***
Eu me adapto facilmente porque procuro me harmonizar. Simples assim!

***

Agora, na volta de Sampa, minha irmã fez o seguinte comentário,ao constatar que eu não só havia gostado, mas adorado São Paulo: Tu és do mundo mesmo!


                                  ***

São Paulo não tem praia, faz frio, chove, alaga ...
...Mas tem uma energia única, vibrante, completamente contagiosa.
Um imenso caldeirão de culturas, sabores e pessoas interessantes!
Nem precisa dizer que me senti em casa.
Num comentário aqui no blog, a Valéria Martins me disse: São Paulo é o mundo.
Conclusão: Se São Paulo é o mundo, e eu sou do mundo, então tudo se encaixa.



 
Os extremos.

Imagens: Google Imagens

Um comentário:

Miriam Fialho disse...

Oi Adri...,
tô muito feliz por saber de algumas novidades na tua vida que te elvaram para iniciar outra fase na tua mundi visão. Legal isso.
Concordo com vc no que pontua em relação a SAMPA, e por conhecer um pouquito de vc, acho mesmo que tem tudo a ver essa sua ida pra lá. Desejo sucesso em tudo! E quando lembrar de alguns amigos aqui de Pernambuco, lembra de mim também. Beijos e Saudades... Mira