quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pra você...

Nós começamos de uma maneira muito pouco usual. Uma companhia pra um show de humor. Justo num momento em que nossas vidas estavam mais pra tragédia, que ironia!

Logo de cara,você me provou que era alguém em quem se podia confiar.

Eu tomei um porre -Três caipiroskas pra quem não bebe, fazem muito efeito- e fui deixada em casa sã e salva.

Como se não bastasse, um dia eu escuto numa ligação: "Eu sei que posso te fazer feliz, e vou fazer!". Me rendi. Não havia como resistir!

Você cumpriu fielmente a promessa. Aliás, na sua palavra, sempre se pode acreditar!

Com você nunca existiu "te cuida". Sempre foi: "Deixa que eu cuido de você".

Nunca existiram os "seus problemas", mas sim, "os nossos problemas".

Pra alguém que desde muito cedo teve de se cuidar, e ainda mais, resolver a vida alheia até na profissão que escolheu, isso fez toda a diferença!

Mas a vida nos prega cada peça! Justamente agora, meu time é outro. Me pergunto: como pode? Não acho resposta!

Amor é via de mão dupla. E no nosso caso, estava tendo uma via só, a sua.

E nesse jogo, como diz a música: "Eu não quero ganhar, eu quero chegar junto"...

Você merece alguém inteiro, e nesse momento, estava sendo uma metade, e o que é pior: uma metade bem ruim, confesso.

Como já te disse, muitas vezes, das pessoas que conheci, você é das que tem a maior capacidade de amar. E hoje em dia isso é tão raro...

Aliás, você seria raro em qualquer tempo e lugar.

Corro um grande risco. Mas já dizem por aí, a vida é um risco. Preciso disso, embora você não entenda.

O que sei, é que voçê merece ser feliz. E isso eu não estava sendo capaz de fazer.

E o que posso dizer, é que sobre amar e amor, aprendi imensamente contigo!

Esse não é o espaço pra algo tão íntimo. Mas a intenção ao me mostrar tão nua - Algo que não é de mim - É de que você saiba que eu me importo.

Com amor...




Nenhum comentário: