quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Iron Maiden


Namorado está em transe, pois a outra paixão da vida dele, finalmente vem a Recife...
Não dá pra competir. Nem vou tentar!
Uma paixão tão antiga é pra ser respeitada.
Só me resta parafrasear a letra de Boemia que o Nelson Gonçalves canta.
É brega mas serve:
"Depois do Iron, é de mim que você gosta mais"!
Disso eu tenho certeza.


Ps.:
Amor, prometo que o próximo show será na pista premium. Faço questão!
Até lá, essa blogueira terá um emprego decente
...


Um comentário:

Anônimo disse...

""Depois do Iron, é de mim que você gosta mais"!Disso eu tenho certeza..."

Vc cometeu um engano. O Iron é uma paixão de 19 anos. Um sonho que vai se realizar em breve. Vc é o amor que se concretiza e que espero a 36 anos. O Iron não tem como competir com isso...Te amo.