terça-feira, 8 de julho de 2008

Bloco do "Eu Sozinha"...


Ando com uma frase de uma música do Los Hermanos na cabeça:

"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz!"

Fiquei pensando nessa frase e no título do CD (que dei uma ligeira copiada pra dar nome a esse post) pois tem tudo a ver com o meu momento.

Ser feliz é um troço muito subjetivo. Mas uma coisa bem objetiva é que muitas vezes a gente precisa da "permissão" de alguém pra isso!

Eu explico: Quase sempre, a gente espera alguém pra ser feliz. E isso é praticamente "pedir" permissão ... Não é mesmo?

Caramba! Como isso é sério!

Por isso, como a minha vida anda um Carnaval (com direito até a alguns palhacinhos...) estou fundando o bloco do "Eu Sozinha".

Antes de estar feliz com alguém, e/ou por estar com alguém, estou feliz comigo mesma!

Comecei puxando meu cordão levando a minha vidinha. Curtindo meus livros, meu cineminha, e fazendo festa sozinha mesmo!

Mudei um pouquinho a letra:

"Eu" vou brincar de ser feliz, "Eu" vou pintar o meu nariz!

Garanto que dessa forma nunca fico só...

Que tal fazer o exercício de ser feliz sozinho(a)?


Beijão!



Nenhum comentário: