sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Twitando

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!"

Estou aproveitando o momento (delicioso) de ser  quem sou!

*************************************************************************

Depois de anos (séculos!) como projeto de Assistente Social. Agora eu sou! Pode parecer uma bobagem, mas pra mim, não mesmo.

Esta semana, participei do II Fórum Pernambucano de Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência: construindo direitos. Onde foi discutida a nova política de saúde dessa categoria a ser implementada no estado.

Fui escolhida como apresentadora do meu grupo de trabalho. Aceitei sem saber como seria. Pensei que sera só chegar lá na frente, ler o que havia sido proposto e pronto.

Surpresa: Era pra fazer uma espécie de defesa.

E lá fui eu, junto com os outros representantes, fazer a defesa do que foi proposto pelos  nossos respectivos grupos.

Durante uma manhã inteira pra uma platéia de mais ou menos duzentas pessoas, euzinha aqui, ficou sentada lá na frente . Detalhe: Eu geralmente "travo" numas dessas. Agora aguentei o tranco direitinho! Qualquer dia posto aqui uma das minhas travadas monumentais, prometo.

Tô virando gente grande.

Ps. Botei acento em delicioso. Oi??? Cadê as lamparinas do meu juizo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sempre foi gente grande uma das pessoas maiores por dentro que jah tive o prazer de encontrar nessa nossa saga chamada vida, agora apenas vc estah mostrando a pontinha do iceberg de gente boa que eh vc filha, te cuida :)

--J