sábado, 31 de outubro de 2009

Carinho em forma de selinho...




Adoro receber selinhos!
A Drika, que escreve sobre cozinha, me ofereceu logo dois.
O primeiro selinho veio com um quiz  sobre um tema que tem tudo a ver comigo, então, tentei responder. Pois em se tratando de paixão, o tema é vasto! Lá vai...

O que te apaixona quando o assunto é :

1. Internet: Blogs e notícias.

2. Pessoas: O Verbo e o Olhar.Teve um bom papo me conquista. Um olhar profundo, ídem, os olhos dizem tudo!

3. Vestuário: Jeans, camiseta, All Star e um vestidinho pra variar de vez em quando.

4. Cosmético: Hidratante,  perfume e sabonetes.


5. Comida: Japonesa!

6.Hobbies:  Livros, a leitura me acalma, alimenta meus sonhos e minha alma.


Prefiro não oferecer, quem quiser pode pegar!

Mas gostaria de saber: O que desperta sua paixão?



Nenhum comentário: