segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Alerta



Esse é uma das campanhas pra AIDS mais legais que eu já vi. É super bem feita. Não tem nenhum diálogo nem mensagem falada, mas consegue dizer tudo.
Já postei lá no outro blog há muito tempo atrás.  Agora e resolvi postar aqui pra vocês.
A mensagem do filme é que não importa pra quem você entrega o coração, nem quanto tempo você vai demorar pra achar a pessoa certa.O que não pode,  é se deixar perder a razão, a ponto de deixar a camisinha de lado. Tem de se prevenir sempre!
Assistam e me contem depois.

Ps.: Depois posto a versão gay da campanha que também é ótima.

2 comentários:

Re Gondim disse...

É verdade...a decepção é horrível.
Também já senti o gostinho...mas nada como um dia após o outr. Em primeiro lugar o meu é de Jesus, tá seguro com Ele ahahaha...Beijos
=D

Re Gondim disse...

É verdade...já senti esse gostinho de decepção =/
O meu s2 entreguei primeiramente ao meu Jesus e sei que agora ele está seguro ^^
Beijoss
=**