domingo, 9 de novembro de 2008

Nunca mais!


"Mesmo triste eu tava feliz"

Essa frase é da música Ainda Lembro, composição do Nando Reis e da Marisa Monte. É uma música linda, e que eu gosto muito até.
Só que essa frase na minha vida está excluida, total e completamente!!!
Já tem uns dias que um dos meus contatos do msn anda estampando essa frase. Eu não perguntei nada porque não temos intimidade, mas tem jeito de ser uma tentativa de reconciliação, pois além da frase tem um texto até grandinho que dá essa idéia.
Eu, particularmente, não pediria uma volta a alguém dessa forma, e nem com essa frase, mas cada um é cada um...
Como amor perfeito é apenas nome de flor. Eu não espero (mais) um amor perfeito na vida.
Bom, a flor eu quero, e espero ter um canteiro delas em breve.
Todo amor tem seus momentos de tristeza. Mas se ele começa a virar uma tristeza contínua, tá na hora de parar e pensar, e quem sabe, partir pra outra!
Tristeza é felicidade na licença poética é uma coisa, mas na vida real, absolutamente não combinam. Embora muita gente se engane e viva essa dinâmica.
Eu não! Já vivi assim, mas agora não quero mais.
Amor (na minha vida) só com plenitude, e tenho dito!

Ps.: Ofereço para todos Amores- Perfeitos como os da foto acima.

2 comentários:

Anônimo disse...

prefiro aquela que diz: se ela me deixou, a dor é minha só não é de mais ninguém. aos outros eu devolvo a dó, eu tenho a minha dor...

ass.: por aqui

Carolina disse...

Piis a farse é bonita, mas façoa leitura com a sensação tipo: ruim com ele, pior sem ele. Ai que falta de opção... ou melhor de amor por si mesmo, né?
Xô pra lá!
bjos meus