sexta-feira, 27 de março de 2009

Amor em toques




Toque 1 : Namorado acorda as seis da manhã, prepara o café da namorada e a leva na faculdade antes das oito. Detalhe: Era dia de folga dele.

Toque 2: Namorado dirige (depois de um dia de trabalho de cão) apenas pra buscar a namorada no estágio. Ela reclama. Fala que não precisa. Ele diz: "claro que precisa, você já pegou um monte de condução. Não custa nada"(!)

Custa. Custa um tempão num trânsito engarrafado, dirigir trinta quilomômetros do trabalho dele até o estágio dela, mais vinte pra deixa-la em casa e mais vinte cinco pra ele voltar pra casa. Custa também esperar um pouco mais pra comer, mesmo não tendo almoçado!

Toque 3: Namorados vão ao cinema. Ela sente frio e pede um café. Ele sai pra comprar e demora mais que o esperado. Quando volta, é sem o café e com uma sacola de compras. Explica:"trouxe algo melhor, o efeito do café ia demorar bem pouco".
Dentro da sacola havia um agasalho.

Toque 4: Namorado troca o teclado do PC, novinho, mas que era bem duro. Apenas porque "ele atrapalhava a inspiração" da namorada.


A lista de toques é bem grande. A namorada lembra de cada um deles. E conclui: o amor reside nos pequenos toques. Justamente naqueles que muitas vezes a gente nem se dá conta!


***************************************************************************************


Desculpem. Minha inspiração está sem querer tabalhar apesar do teclado novo. Então, só me resta ser comum...

***************************************************************************************

Trilha sonora de hoje: Ruas de Outono -Ana carolina

2 comentários:

Carolina disse...

Tem uma loja pra vender estes tipo de namorado? Me avisa que tô saindo agorinha pra comprar.

Bricadeira a parte, coisa mais phopha!!!

bjos queridos pra ti!

DOIDINHA DA SILVA disse...

Adorei , viu ?
São estas pequenas coisas que nos encantam....