sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"De que vale o paraíso sem amor?"


Tenho uma relação meio conflituosa com o Roberto Carlos. A fase jovem guarda eu adoro, pois meu pai cantava pra mim, e é uma lembrança ótima.

Pra completar, alguém cantou pra mim num violão meio tosco: "se você pretende, saber quem eu sou..." Eu estava apaixonada, e como disse noutro post, eu guardo bem guardadas as boas lembranças!

Mas voltando ao Roberto, tem música que eu amo, tem outras que eu acho o fim...

O Especial dele foi quase o mesmo de sempre, mais foi justamente isso que foi legal:

Assistir ao Roberto, ontem, me deu uma sensação tão boa de coração aquecido, de continuidade...

Estávamos todos ali, eu e meus irmãos, pai, mãe, a sobrinhada... Erámos os mesmos, mas ao mesmo tempo, tão diferentes. Assim como o Roberto, que é o mesmo, mas também se renova a cada ano...

Aquele velho repertório me trouxe tantas lembranças boas de outros finais de ano, das vezes que assisti o Roberto ao lado de Lala (de quem falei em outro post) que era absolutamente fã dele. Esse é o primeiro natal sem ela, e por conta disso meus natais ficarão um pouco mais tristes daqui pra frente.

Também, de eu e meus irmãos pequenos ainda, em outros natais. E agora com a familia aumentada...

Somos os mesmos, só que agora renovados em outras carinhas, e essas carinhas agora também estão crescendo e se tornando pessoas iluminadas. E é tão bom ver isso!


Quando o Roberto cantou Além do Horizonte, a frase que dá título ao post trouxe uma enxurrada de pensamentos e emoções boas!

Estar ali, do lado dos meus, relembrando a vida, fazendo planos, rindo do passado e rindo para o futuro, foi um momento de puro amor!

Meu natal foi bem comum. Mas repleto de muito amor!

E o Roberto cantando essa frase me fez ter certeza de que a vida não vale a pena sem ele!

Que 2009 venha com muito amor para todos nós!

Um comentário:

Elvis "Wolvie" disse...

Feliz 2009 para você também! Muita paz! E que você consiga realizar alguns sonhos neste ano que começa! ^___^