segunda-feira, 29 de junho de 2009

Frase do Dia:

QUEM PLANTA A SEMENTE DA MENTIRA
COLHE A FLORESTA DA SOLIDÃO...


4 comentários:

Loloh disse...

Oiee anjinho, tem selinho para vc no meu blog!
Vai lá Buscar...
Bjinhos

Loloh disse...

Me perdoe?
Houve um engano sim...Mas pode pegar aquele selinho lá tá...
Vou acrescetar seu nome na lista...
Adorei seu blog rsrs, ainda bem que houve o engano...se não tivesse ocorrido nunca teria conhecido seu blog..rs rs
bjus

Anjo vermelho disse...

concordo plenamente!!
e é essa floresta que muitas pessoas vivem e nem si ker daum conta disso!!

" Sentimentos são sementes que plantamos ao sol, quando jogamos essa sementes sobre a tempestade nada dela sairão não trovoes "

Carolina disse...

È vero!
bjos