sexta-feira, 1 de maio de 2009

Questão de contexto





"Onde você estiver, não se equeça de mim

Com quem você estiver não se esqueça de mim

Eu quero apenas estar no seu pensamento

Por um momento pensar que você pensa em mim

Onde você estiver, não se esqueça de mim

Mesmo que exista outro amor que te faça feliz ..."


Roberto Carlos

*************************************************************************


Ps.: Eu achava essa música, no mínimo, piegas. Até ouvir a Nana Caimmy cantando, e estar num dia sentimental.
Prova de que tudo, absolutamente tudo, é apenas uma questão de contexto!

4 comentários:

Valéria Martins disse...

É que a Nana é pura emoção!... Assisti a um show dela no Circo Voador, faz muito tempo. Ela não é bonita, gorda, turbante na cabeça. E os caras da platéia gritavam: linda! Gostosa!
Ela vibrava... Na época estava namorando o Claudio Nucci, muito mais novo, lourinho de olhos azuis.

E é claro que eu sempre me lembro de você, querida Adriana!

beijos

Paula Castro disse...

Pode acreditar, Adriana. Tudo na vida é uma questão de contexto!!! Obrigada por lembrar...

Mary_Flor disse...

Realmente, as coisas ficam "assim" ou "assado" dependendo muito do contexto onde estão inseridas.
ótimo post!
Boa semana e brigada pela visita, lá no meu Universo!=)

Ita Andrade disse...

Eu nunca esqueço de vc. Obrigada por sempre tratar-me com tanto carinho e obrigada pelo comment na formatura de meu filho. Ele agora é um professor e dos bons, porque esse foi sempre o seu maior sonho. Ja iniciou o mestrado e provavelmente terminara o doutorado antes dos 30 anos. Foi ele que batalhou, Adriana, e vc sabe quanto custa, isso é conquista dele não minha.
Um abraço dos meus...