sábado, 26 de julho de 2008

Resumo da semana

Vocês já viram alguém de férias, mas correndo e trabalhando feito uma louca?
Eis um exemplo bem aqui na sua frente!
Devo ter falado mais nessa semana do que em três meses.
Como consequencia disso não escrevi uma linha!
Faltou tudo nessa semana: tempo, grana (como sempre!) , paciência... E sobraram tarefas!
Vida particular? O quê é isso mesmo?
Era pra marcar um dentista, comprar um xampu... Coisas banais, mas super necessárias. Cadê tempo? Fica pra semana que vem. Se der tempo...
Já passa da meia noite e estou aqui ligada na tomada. Elétrica. Cheguei no estágio em que o cansaço passou. Simplesmente não consigo desacelerar... Puxo o freio! Mas cadê o freio? Devo ter deixado a uns 200 Km atrás. Putz!!!
Semaninha cansativa.
Saí do hospital, às seis da tarde, (calma, eu apenas trabalho em um!) falando pra mim mesma: "preciso tomar alguma coisa".
Lembrei: Eu não bebo!
Parei no meio do caminho e fui tomar um café! Mais combustível pra minha adrenalina... Paciência!
Mas de quê tô reclamando? De nada. Estou na vida que pedi a Deus! Trabalho, trabalho e mais trabalho... E pra dar prazer, escrevinhações.
Pra relaxar: "Santo" Arnaldo Antunes de trilha sonora. Afinal, não foi à toa que a Marisa Monte gravou com ele recitando poesia. A voz do homen é linda... Aí, aí!!!!
Desisti de dormir por meios "naturais". Vou de ansiolítico mesmo! Os naturebas de plantão que me desculpem, mas tem horas que camomila não resolve meeeesmo...
Fui.
Ps.: Esse post ficou o cúmulo do lugar comum!

Um comentário:

Bruna Araújo Santos disse...

ahhhhhhhhhh na correria que nem eu!!! ^^